Falando Sério


26/04
2016

O que você encontra nas músicas que ouve?


12654680_936675613081177_4933465318201550033_n

Sempre trazemos para nosso blog pessoas que indiquem algo legal ou que escrevam o que elas acham sobre um assunto, o quanto isso faz a diferença na vida delas.  Hoje é a publicitária Ellen Ferraz,  apaixonada por música, que conta sua experiência com Deus e com a música.

 

 

 

Dessa vez foi diferente!

 

 

Sexta feira à noite, meu celular toca e recebo a maravilhosa notícia de que o grupo Vocal Livre cantaria na Igreja Adventista Central de Sorocaba no sábado pela manhã.  Eu estava visitando meus avós na cidade, exatamente nesse final de semana, então pela vigésima vez eu iria ouvi-los cantar,  com total certeza!

 

O repertório não era novo para mim, aquela qualidade musical de sempre, a harmonia impecável de um grupo tão entrosado que se diverte cantando e passa isso para nós ouvintes. Um grupo envolvente que nos provoca vontade de cantar junto, resultando em um “grande coro”.

Gosto muito das musicas desse grupo em particular, eles têm um CD onde não pulo nenhuma faixa e não me canso em colocar no REPEAT! As letras são muito profundas e singulares. Mas naquele final de semana,  parecia que eles sabiam o que se passava na minha cabeça.

 

Como eu disse, não era a primeira vez que assistia aquele “programa”, mas dessa vez foi diferente. Eu chorei tanto e não estava de tpm, juro! E não foi “aaaahh Deus esteve presente, cara eu senti DESSA VEZ”, Ele SEMPRE esteve presente, mas dessa vez EU estava sensível a ouví-lo. Foi incrível encontrar tantas respostas e conforto naquelas letras.

 

Naquele final de semana eu encontrei perdão e sei que Deus GRITA meu nome para eu voltar!

 

O que você encontra nas músicas que você ouve?

 

Seguem algumas indicações de músicas para vocês do grupo Vocal Livre: Bela história/ Frase antiga/ Isso é amor.